19/10/2009

Preparação para Romaria da Juventude




PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO
PASTORAL DA JUVENTUDE



CARTA–CONVITE :


“ Contra o extermínio da juventude, na luta pela vida! ”
A PJ da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro , em sintonia com a campanha nacional da Pastoral da Juventude – contra o extermínio da juventude , quer proporcionar um momento de reflexão à juventude paroquial ; através de uma celebração do ofício divino da juventude ( de vigília) – em preparação para a 8ª romaria da juventude , a qual terá como ponto de partida : MATRIZ DA PARÓQUIA , ÁS 16 HORAS.
A celebração do ofício da juventude , será dia 23/10/2009 ( sexta-feira ) , á partir das 19 horas na área da matriz. Aguardamos à presença de coordenadores de pastoral , movimentos , grupos e serviços , para participar deste momento de pura espiritualidade - encarnada na ternura de um jovem chamado JESUS e no combate ao extermínio da juventude ( tema do DNJ 2009 ) .
Lembramos , que no dia 24/10/09 , haverá um seminário ARQUIDIOCESANO SOBRE O DNJ -2009 ( TEMA : CONTRA O EXTERMINIO DA JUVENTUDE. NA LUTA PELA VIDA. ) . O seminário acontecerá na fundação curro velho de 9h00 ás 15 horas – com entrada e alimentação gratuita.
No dia 31/10/2009 haverá uma marcha da juventude , a qual terá concentração na frente do ginásio abacatão ( ANANINDEUA ) , á partir das 16 horas e com chegada na praça da bíblia , encerrando com ato – show tendo várias atrações . Lembramos que a terceira parada da marcha é de responsabilidade da região episcopal de santa cruz que tem como tema de reflexão : JUVENTUDE E FAMILIA em frente ao CRAS - ANANINDEUA .
Aguardamos a todo(a)s para participar desta marcha rumo á construção da civilização do amor , que é o desejo do Senhor , para que a juventude seja verdadeiramente “ escritora “ de sua história.
Atenciosamente,
Rafael Almeida – ASSESSOR DA PJ
CONTATO : 8407-7992 / EMAIL:
rafpj@hotmail.com / blog da pj : www.pjnalutapelavida.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário